Em OUTUBRO ---

Depois de Watchmen, chega a vez de outros grandes clássicos da DC comics ganharem também uma versão "animada"

TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS
 Warner Premiere lança novos Motion Comic

A Warner Premiere e a Warner Bros. Digital Distribution anunciaram ontem que o renomado álgum gráfico “Batman: Black & White” e o romance gráfico (graphic novel) “Superman: Red Son” estão sendo adaptadas para o formato digital como "Motion Comics".

Os Motion Comics da Warner Premiere são um novo canal para os fãs dos quadrinhos se conectarem com seus personagens e histórias favoritos por meio de um conteúdo digital. Os Motion Comics pretendem fornecer uma nova e engenhosa experiência visual através de movimentos sutis, voice-overs, trilhas sonoras arrebatadoras e as incríveis ilustrações dos quadrinhos.

“Estamos contentes por trazer essas excelentes revistas para o formado dos Motion Comics,” disse Diane Nelson, presidente da Warner Premiere.

“Estamos trabalhando atentamente em constante colaboração aos nossos colegas da DC Comics para assegurar que os desenhos e as histórias originais sejam o mais autênticas o possível.”


Batman: Black & White
Batman preto e branco, a Graphic novel transformada em Motion Comic

Uma nova aquisição para o quadro de Motion Comics da Warner Premiere , “Batman: Black & White” é tomada de três premiados volumes de histórias estreladas pelo Cruzado Encapuzado.

Os Motion Comics reflitirão as várias idéias originais dos artistas e escritores a cerca do infame mundo de Gotham City.
As histórias de “Batman: Black & White” são contadas da perspectiva de Batman e variam de temas como resolver um crime brutal a uma comédia leve sobre como [e lutar contra bandidos com um nariz quebrado. Essas hist[oris curtas tamb[em tocam em elementos de romance, mistério e até mesmo sobrenatural. E como qualquer história interesantes do Batman, possuem vilões clássicos como o Coringa, Harley Quinn e Duas-caras que fazem algumas participações. É o Batman tal como é visto pelo prisma dos mais proeminentes desenhistas e escritores da atualidade.

Superman: Red Son
Super-homem red son, Graphic novel transformada em Motion Comic

Warner Premiere Motion Comics orgulhosamente traz “Superman: Red Son” para o seu quadro de "Motion Comics". Basedo na graphic novel vencedora do Eisner Award, escrita por Mark Milar ilustrada por Dave Johnson, “Superman: Red Son” levará os expectadores de volta no tempo para uma Guerra Fria na qual o Super-homem luta do lado dos communistas.

Criado na Russia, Super-homem cresce para se tornar a maior arma da União soviética enquanto o mundo se trasforma em um estado communista rivalizado apenas pelo esmigalhado estado capitalista Estados Unidos e seu presidente Lex Luthor. Agora que o Super-homem pernanece como o símbolo do derradeiro poder, três heróis, Batman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde, cada qual fará um destemido esforço para destruir o reino do Homem de aço.

As datas para os lançamentos de “Batman: Black and White” e “Superman: Red Son” serão anunciadas nos próximos meses, tão quanto a próxima coleção de títulos do quadro de quadrinhos em Motion Comics da Warner Premiere .

Traduzido e adaptado de Comic Book Resources

Gostou?? Então veja também !!
Mais sobre os Motion Comics de Watchmen
Os Webisodes (ou Motion Comic) de Watchmen inauguram um novo conceito
MARVEL ANIMATION anuncia nova série para 2011

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

3 comentários:

ArchNovation disse...

manero.....
quadrinhos são sempre bom......
pena q ñ sou muito fã de ver batman ou superman em quadrinhos.........
mas com certeza vai vender bastante........
abraço........

Fabio disse...

bem interessante seu blog, apesar de eu nao gostar muito desses tipos de quadrinhos

gaspar bezerra disse...

bem interessante seu blog, apesar de eu nao gostar muito desses tipos de quadrinhos[2]

não fike com raiva mais eu meu pensamento é igual a esse cara

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>