Em OUTUBRO ---

Mais sobre os Motion Comics de Watchmen

Os arrojados quadros de Watchmen adaptados para o meio digital.
Uma estratégia encontrada pela Warner para promover mais a história antes que chegue o filme de 2009


TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS
Segundo capitulo da motion de Watchmen

O Motion Comics de "Watchmen" levam os expectadores através da criticamente aclamada graphic novel, vencedora do Hugo Awards, escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons.

O segundo capítulo de "Watchmen" Motion Comics está agora disposível via iTunes, Amazon Video on Demand, Xbox Live e na Sony PlayStation .

Este fascinante capítulo se passa durante o funeral do Comediante, onde a Espectral recorda a tentativa de estupro que sofreu pelas mãos do Comediante e enquanto o Coruja e o Doutor Manhattan também recordam suas experiências particulares que revelam o Comediante como possuidor de um incomensurável enigma: um herói e um vilão em um mesmo traje.

A Warner Bros. Digital Distribution irá lançar o terceiro capítulo da “Watchmen” Motion Comics no dia 20 de outubro e os futuros capitulos nas semanas seguintes. O capitulo um também está disponível por meio das mesmas fontes citadas acima.

Edições resumidas de “Watchmen” Motion Comics estão disponíveis para clientes da Verizon Wireless V Cast e os clientes da Sprint TV via o canal da DC Comics.

“Trabalhar com a Warner Premiere na criação dos Watchmen Motion Comics foi demais ,” disse Dave Gibbons, o ilustrador original da mini-série em quadrinhos aclamada pela crítica. “O nível de cuidado e detalhes que a equipe está colocando na animação é inclível. Eu acho que os fãs irão ficar satisteifos.”

Ambientada em um próvavel 1985 no auge da guerra fria entre Estados Unidos e União Soviética, no qual vingadores fantasiados foram banidos com a exeção de dois — O Comediante e o Rorschach. Neste intermeio ocorre o misterioso assassinato de um oficial do governo dos Estados Unidos chamado Edward Blake em Nova York, possivelmente por comunistas. Posteriormente é confirmado que Blake é na verdade um vingador fantasiado— O Comediante.

Rorschach, o mais famoso Vigilante quebra-dedos dos quadrinhos

A notícia do assassinato é descoberta pelo seu parceiro fantasiado, Rorschach, que se predispõe em encontrar o assassino. Durante sua busca leitores/expectadores descobrem se Rorschach é realmente insano ou se está descobrindo uma trama para assassinar super-heróis e, ainda pior, milhões de inocentes civis. Em busca da lei, Rorschach reuni-se com seus antigos parceiros em uma desesperada tentativa para salvar o mundo e muitas vidas. Mas o que eles descobrem irá chocá-los extremamente e modificar a face do planeta. Seguindo os passos de duas gerações de super-heróis mascarados, desde o final da II Grande Guerra até as gélidas sombras da Guerra fria, esta estonteante história — a história de Watchmen.

Traduzido e adaptado de Comic Book Resources

Gostou?? Então veja também !!
Lendas urbanas dos quadrinhos reveladas (2): Watchmen
Lendas urbanas dos quadrinhos reveladas (1)
Philip Seymour Hoffman fala sobre Batman 3 e o "pinguim"
# Alan Moore fala sobre novos projetos em entrevista

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

0 comentários:

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>