Em OUTUBRO ---

O desejo dos poderosos estúdios Fox por maiores arrecadações em suas bilhererias nessa temporada de verão pode trazer o Homem sem medo de vola às telonas, além de uma aventura solo com outro vermelhão, oDeadpool !
TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS

Ben afleck como Demolidor no filme de 2003
Ben Affleck voltará a usar as colants?! Talvez, mas não é nada certo. O próximo Demolidor poderá comecar do zero


"Embora a Fox não tenha planos para uma maior revisão," Relatou o site do jornal Vareity "O estúdio agendou uma reunião estratégica para avaliar como anda o status dos seus principais superheróis, um grupo extremamente desejado, principalmente nessas temporadas de verão. Na agenda, Fox debaterá sobre a possibilidade de mais spin-off relacionados aos X-Men, o que inclui um projeto com jovens-X-Men tal como um 'Deadpool' baseado em um personagem inperpretado pelo astro Ryan Reynolds em "Wolverine". O estúdio considera até mesmo a possbilidade de reviver a propriedade de Demolidor ('Daredevil) "

Assom, pode haver dois heróis escarlates da Marvel nas telas grandes em filmes solo nos próximos dois anos. E de fato, quem não gostaria de ver um trabalho ChrisNolaneso com o terrível Homem-Púrpura como um vilão ?! Sem mencionar no possível grande filme de Reynolds como Deadpool sem dúvida daria!?

Mas, ei Fox, não perca a coragem! Uma temporada de verão "Lackluster" está em vista, há mais dois outros heróis vestidos de vermelhos que gostaríados de ver nas telas produzidos pelos seus estúdios antes que façam uma versão do Flash em Hollywood!

Traduzido e adaptado de Wizard Universe Digite aqui o resto do post

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

3 comentários:

Thales disse...

Legal, gosto de filmes desse gênero.
Abraço

Juca disse...

eu particularmente prefiro os super-herois antigos. esse que inventaram agora eu ñ gosto, esse ai por exemplo do post não me agrada nem um pouco. té +

Juka

Unknown disse...

Massa *-* Tb prefiro super heróis antigos, só espero que o filme do 'Thundercats' não seja uma merda OKSAOSKASAKAS ;D
Ótimo blog ;D

http://tiomah.blogspot.com

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>