Em OUTUBRO ---

Renegociações de contratos acoberta as próximas produções da Marvel Studios, o que inclui a continuação de Homem de ferro (Iron Man 2) e o Thor
TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS
Marvel Studios firma acordo com a distribuidora Paramount, novos filmes em breve

Marvel Studios firma novos acordos com a distribuidora Paramount, novos filmes em breve, entre os quais Thor, Capitão América e mais vingadores indo às telas.

A Marvel Studios— uma subsidiária para assuntos de cinema da editora de quadrinhos norte-americana Marvel , encarregada em levar as telas os seus grandes personagens —renegociou o seu acordo de distribuição com a Paramount, sob o qual a produtora da Marvel irá pagar apenas 8 % do total para os próximos cinco filmes, ao invés dos 10 % que contribuiu para a produção de "Iron Man."

A saída da DreamWorks da Paramount foi um estímulo a mais para revisar esse acordo, o atraso no plano de fazer seis filmes ao ano será brevemente bem compensado pelo conjunto de novas produções em planejamento da Marvel, o que inclui o filme programado para o dia 16 de julho de 2010 "Thor" o qual o astro shakesperiano Kenneth Branagh foi confirmado como diretor.

As razões restantes para Marvel renovar as suas relaçoes com a destribuidora Paramount tem a ver com efetivamente alto lançamento, marketing e distribuição ocorrida com o filme "Iron Man."

"Iron Man 2" está planejado para o dia 7 de maio de 2010, e contará com a presença de Robert Downey Jr. de volta ao papel do mega-empresário Tony Stark.

Outro filme que também deverá despontar nas telas em breve é "The First Avenger: Captain America" (para 6 de maio de 2011) e "The Avengers" (para 15 de julho de 2011).

Thor, uma das planejadas superproduções a ir as telas em breve
O poderoso Thor, graças ao "acordo" será uma das planejadas superproduções da Marvel Studio a ir às telas em breve. Traduzido e adaptado de Wizard Universe

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

2 comentários:

Unknown disse...

vcs poderia dar um jeito de começar a produção do filme god of war, que seria basiado no melhor jogo de playstation!!

Igor disse...

Muito bom, isso é ótimo!!!

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>