Em OUTUBRO ---

Um dos maiores clássicos dos anos 80 pode ter um prequel em breve
TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS



Parece que podemos criar expectativas para uma nova versão do filme "O Enigma do Outro Mundo" ("The Thing",1982) dirigido por John Carpenter. Leiam abaixo o que disse o articulador do site Latino Review

Hoje conversei com o diretor Marc Abraham cujo novo filme, "Flash of Genius" sairá em breve, mas o qual ele não é creditado por dirigir e sim por produzir. Um dos seus futuros projetos é fazer um remake do filme de John Carpenter considerado um verdadeiro clássico de horror dos anos 80, "O Enigma do Outro Mundo" ("The Thing",1982)

Nessa oportunidade eu perguntei a Marc como ele poderia se aproximar da versão produzida em 1982 e se o novo filme será ou não uma sequência, ou mesmo um remake. Esta foi a resposta:

"Este filme será mais um prólogo do que uma sequência, digo isso pra você com exclusividade. Acontecerá no mesmo período de tempo."
Então lhe perguntei se nesta nova produção veríamos a origem dos aliens mostrados no filme anterior e sua aterissagem na Terra também seria mostrada, ele respondeu:
"Esses são os eventos que nos levam ao filme de 1982"


Como a maioria deve saber, "O Enigma do Outro Mundo" é um filme produzido no ano de 1982 e que possui elementos de horror e ficção científica e que foi dirigido por John Carpenter e estrelado por Kurt Russell.

O filme é sobre um alien metamorfo - ou seja, que pode adiquirir qualquer forma que desejar - que passa a reviver após estar congelado por um indeterminado período no gelo antártico. O alien então se infiltra em uma plataforma de pesquisa científica e mata um grupo de pesquisadores norueguêses. Uma equipe americana que estava nas redondezas passa a investigar o incidente e, dado a isso, acada sendo infiltrada pelo alien também. A partir daí, sangue, gore e uma cabeça com pernas de aranha surgem na trama.

Então, pode ser que o próximo filme poderá ser sobre essa equipe de pesquisadores da Noruega!!

Estas notícias são excelentes contanto que eles também acertem com a história e com o elenco. Não soa como um remake mais como uma nova história que está diretamente relacionada com a de 1982.

Instigante? Estou certo que sim. Infelizmente eu só tive poucos momentos de conversa com ele e desse modo não tive oportunidade de perguntá-lo qualquer coisa a mais, mas acho que isso já é suficiente para soar de modo interessante para os fãs da versão original de John Carpenter.

Parece que o produtor/diretor Marc Abraham planeja fazer uma versão do clássico de 1982 com um estilo artístico próximo ao de Jonh Carpenter, por enquanto o seu nome consta como parte do título mas não há garantias de que ele possa dirigir a nova produção.

Traduzido e adaptado de Latino Review. e Wizarduniverse.com

Barbado, o canastrão Kurt Russel marcou a geração 80 nessa produção do Mestre Carpenter.

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

2 comentários:

Helber disse...

Se isso acontecer será
um clássico moderno.
e imagina os efeitos especiais de agora!
e um roteiro excelente!
espero pra ver.

Paparologia disse...

Será ótimo concerteza, estou na maior expectativa pois sou um grande fã desse filme.

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>