Em OUTUBRO ---

VanHook crava os dentes no universo DC (2)

Trazemos agora a segunda parte da entrevista de Kevin Vanhook para o site ComicBook resources sobre seu novo projeto de história em quadrinhos para aDC comics em comemoração ao Halloween.
TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS





A respeito da iniciativa do Crossover planejado para o próximo mês VanHook deu alguns detalhes sobre o quebra-pau entre os super-heróis da Dc, oCavaleiro das trevas e o Homem de aço e os pretensos vilões, esse vampiro e o lobsomem, nas ruas de Gotham.

"Bem, o Super tem seus problemas com magia e o personagem já confrontou o sobrenatural em suas origens, assim as chances se colocam contra ele. "Mas é claro, ele ainda é o Super-homem."

Super-homem e Batman versus Vampiros e Lobisomens" (“Superman and Batman vs. Vampires and Werewolves)nº 3 à venda em novembro/2008
VanHook adiantou que o responsável por esses seres sinteticamente criados, o vampiro e o lobsomem, é o Dr. Combs, um personagem especialmente criado para a série.

"Umas das coisas que achei que foram incrivelmente demais foi o fato de Dan querer que eu criasse três novos personagens para o universo DC que poderiam estar agregados a ele."


Depois VanHook explicou mais sobre suas criações para essa história: os personagens Dr. Combs, Dimeter e um lobisomem chamado Janko.

"Dr. Combs é uma referência ao meu amigo, o ator Jeffrey Combs que talvez é mais conhecido por seu papel como o Doutor Herbert West da trilogia de horror Re-Animator. A história de "Super-homem e Batman versus Vampiros e Lobisomens" realmente se passa dentro da continuidade do universo DC, mas não está ligada a um tempo específico. "Estou escrevendo sobre esses ícones tal como os vejo. Ainda bem, é isso o que acontece com os fãs"


O roteirista depois comentou que adoraria ver este seu conceito ser adaptado para as telas

"Eu acho que ver dois gêneros ou universos distintos atuando juntos é sempre demais". Neste mundo, o vampiro é o rei dos reis. Lá está o último filho de kripton (Super-homem) e o maior detetive do mundo( Batman). E se eles lutassem? Quem ganharia? Por quê? Acho que os garotos e os fãs amam isso. Eu mesmo amo. Me lembro de ter lido os primeiros crossovers entre a Marvel e a Dc quando era garoto - aquelas coisas foram demais !!"


VanHook e Siglain já conversaram sobre uma sequência, mas a DC espera pelos resultados das vendas antes de tomar qualquer decisão.
Quem sabe “Arqueiro verde e Lanterna verde versus. Dr. Jekyll e Mr. Hyde” não possa ser a próxima história para o Halloween de 2009? “Mike [Siglain] e eu já temos algumas coisas em nossas mangas caso as vendas sejam o que esperamos. Obviamente, os poderes terão de vir com eles, mas vamos dizer que as coisas não estão todas envolvidas apenas no mundo ‘Heróis e Horror’.”


E se outro projeto acontecer, VanHook disse que também gostaria de trabalhar com o artista Tom Mandrake (“Grimjack,” “The Spectre”) novamente.
“Eu já disse que gostariamos de fazer outro round desta partida. Talvez para o Halloween do ano que vem. Eu acho o trabalho dessa série incrível — belo e horrendo ao mesmo tempo.”


Traduzido e adaptado de Comicbookresources.com
Super-homem e Batman versus Vampiros e Lobisomens" (“Superman and Batman vs. Vampires and Werewolves)nº5 à venda em dezembro/2008

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

0 comentários:

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>