Em OUTUBRO ---

Em entrevista, o diretor Zack Snyder dá alguns detalhes sobre seu próximo grande projeto, o retorno à Esparta !!!

TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS
Após Watchmen, 300 será o próximo filme de Zack Snyder. Mas Frank Miller precisará escrever a graphic novel antes

Quando a seqüência de 300 ocorrerá? O diretor Zack Snyder fez algumas revelações ao site IESB!



O lançamento do filme 300 em 2007, ficou marcado como o da maior bilheteria de estréia da semana do mês de março e se tornou a terceira maior para um filme “R-rated” em toda a história. Dirigido por Zack Snyder, o filme foi baseado na minisérie em quadrinhos de mesmo nome que foi escrita e ilustrada por Frank Miller.

Com uma recepção tão bem sucedida como essa não seria surpresa que uma seqüência está na cabeça de todos os seus fãs. O estúdio, Warner Bros., e produtores concordam com a idéia e aparentemente apenas esperam por uma história concebida por Miller para o projeto do filme seguir adiante. A grande questão para os fãs parece ser se a seqüência/prólogo de 300 será de fato uma seqüência ou um prólogo? Bem, Snyder nos contou que, honestamente, será ambos.

Robert Sanchez do site IESB falou com o próprio Zack Snyder durante a exibição da prévia de WATCHMEN para imprensa ocorrida em Hollywood. Ao final da sessão de perguntas e respostas, após uma exibição de cenas extras de Watchmen (que por sinal foi verdadeiramente impressionante e teremos muito mais em seguida), um jornalista perguntou se os atores de Watchmen assinaram algum acordo para uma seqüência.

Em poucas palavras Snyder disse que não sabe se eles fizeram isso, mas disse que não pode haver nem uma seqüência nem um prólogo ao Watchmen. Continuando, Snyder disse que se houvesse algo assim, ele com certeza não faria parte da equipe.

Essa foi uma grande oportunidade para Sanchez direcionar o assunto para uma rápida conversa sobre a sequência de 300 assim que encontrou o diretor no bar durante o coquetel de recepção que seguiu o evento.

Quando a seqüência de 300 de Esparta ocorrerá?

Snyder disse que conversou com Frank Miller e ele irá escrever e desenhar a graphic novel sobre a qual o segundo filme se baseará. Após a conclusão da história de Miller, então, e apenas após ela, a equipe irá se reunir para escrever o roteiro e iniciar as filmagens da adaptação.

O diretor Zack Snyder continuou a dizer que não terá qualquer influência sobre a história em quadrinhos que Miller produzirá, pois quer que ela seja 100% autoral, com tudo o que Miller sempre imprimiu em seus trabalhos.

Snyder também disse que a trama se passará em algum lugar entre as batalhas de Thermopila e a de Plataea, na qual o narrador Dilios está enquanto conta a história do rei Leônidas e dos poderosos espartanos para um novo grupo de guerreiros, tal como mostrado ao fim de 300.

Como Dilios diz, há todo um ano entre Thermopila e onde ele atualmente está, em seu monólogo final ele afirma,



"E assim morreu meu Rei, e assim morreram meus irmãos, há quase um ano atrás. Por muito tempo refleti sobre o enigmática discurso de meu Rei sobre vitória. O Tempo demonstrou que ele era um sábio, de grego livre a grego livre! Divulguem o relato de que o ousado Leônidas e seus 300 espartanos,tão longe de casa deram suas vidas não só por Esparta mas por toda a Grécia., E pela promessa que esse país oferece..”

E agora, neste trecho acidentado e rochoso que chamamos de Platéia..., as hordas de Xerxes encaram o esquecimento !!"


Há um ano todo entre as batalhas para explorar. E é aí onde iremos encontrar esse filme. Pelo jeito podemos prever que Dilios terá uma grande participação nele, só aguardamos que David Wenham retorne para fazer o papel.

Snyder também contou ao IESB que definitivamente dirigirá esta seqüência/prólogo e está ansioso para que Miller complete logo toda a história.

Traduzido e adaptado de IESB.net

Gostou?? Então veja também !!
Zack Snyder revela novidades sobre a sequência de 300
Marvel Studios renova acordos com a Paramount: novos filmes em breve!!
Estúdios FOX planejam mais Super-heróis nas telas nesse verão

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

3 comentários:

ED CAVALCANTE disse...

EU NÃO GOSTEI DO TREZENTOS. NÃO CONSEGUI EMBARCAR NAQUELA ATMOSFERA FAKE. ACHO QUE FICARIA MAIS LEGAL UM DESENHO ANIMADO.

Joey disse...

eu curti o 300!

achei foda!

PCN disse...

Poxa, 300 é foda né?
Não vejo a hora de ver essa continuação...

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>