Em OUTUBRO ---

Zack Snyder revela novidades sobre a sequência de 300

Agora são outros 300 !!!
O diretor Zak Snyder fala sobre planos para adaptar o novo work-in-progress do conceituado desenhista,roteirista e, agora também diretor,Frank Miller


A história em quadrinhos originalmente concedida como 300 de Esparta pelo artista Frank Miller pode ter sido única mas, a considerar o ultra sucesso da adaptação para os cinemas feita pelo diretor Zack Snyder, uma sequência a "300" dificilmente não irá às telas em breve.
TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS

Só grandes projetos. Snyder, atualmente envolvido na pós-produção de Watchmen, enfrentará em breve o desafio de continuar a história épica que ajudou a lhe consagrar como diretor.

O lançamento do filme 300 em Março de 2007 marcou a história do cinema como a terceira maior bilheteria de estréia de todos os tempos, garantindo mais uma montagem muscular.

Segundo notícias que já transitam por aí a fora, os estúdios Warner Bros. e produtores de "300" estão à espera de uma nova história pelas mãos de Miller. De acordo com uma recente entrevista de Zack Snyder para o site IESB.net, o próximo filme será tanto uma sequência quanto um prólogo ao filme de 2007. Miller irá de fato escrever e desenhar previamente uma graphic novel na qual o filme será baseado, apenas após a publicação da mesma o trabalho de adaptação para as telas grandes começará.

Snyder também enfatizou que não tem muita informação sobre a revista, apenas que se passará entre a batalha de Termófila e a batalha de Platéa, a batalha que o narrador Dilios está enquanto narra a história de Leônidas e dos Espartanos na conclusão ode "300."

Traduzido e adaptado de Wizard Universe

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

0 comentários:

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>