Em OUTUBRO ---

Estúdio promete maiores investimentos para adequar suas próximas produções a essa nova etapa da resolução digital do Cimena
a sony pictures pretende lançar o filme do Lanterna verde em formato digital 4k

A tropa dos lanternas verdes.
Entre os títulos confirmados pela Sony Pictures para serem lançados em resolução 4k está a primeira versão para o cinema do clássico herói do universo DC, o Lanterna verde

A Sony Pictures Entertainment irá usar a tecnologia digital 4k na produção dos seus próximos projetos, tal como foi anunciado pela subsidiária da empresa, a Sony Electronics.

"Com a indústria cinematográfica se movendo rapidamente para abraçar as melhorias na qualidade que a câmera digital pode oferecer, nós acreditamos que a resolução 4k oferece ao público o melhor assento na casa"


Disse Gary Martin, presidente da subdivisão de operações de estúdio da Sony Pictures Entertainment em entrevista para o site Comingsoon.net
"Daí por que pretendemos fazer mais de nossas próximas produções em formato de resolução 4k, escaneado em 4k, utilizando o processo de edição em 4k e lançando para os cinemas em cópias neste mesmo formato. As imagens nítidas e vibrantes produzidas pela tecnologia de resolução digital 4K são os únicos atrativos para arrebanhar o público aos cinemas nos dias de hoje "


A Sony Pictures já lançou filmes neste formato, como foi o caso de Hancock (2008), que teve a arrecadação de mais de 600 milhões no mundo todo desde sua estréia nas bilheterias aos dias de hoje. Uma outra vantagem para os filmes lançados em 4K é que eles podem ser exibidos em salas com projetores de formato 4K ou 2K. Entre as próximas produções a serem incorporadas neste novo procedimento da Sony Pictures estão 2012, Salt, a versão para as telas do personagem da DC comics Lanterna verde, além de outros títulos que deverão ser anunciados em breve.

"Essa é a confirmação da Sony Pictures para continuar tudo isso que está se desenvolvendo com o 4K," disse Gary Johns, vice presidente da Digital Cinema Systems uma divisão da Sony Electronics. E continuou:

"Os donos de cinemas estão percebendo que o formato 4K é uma realidade agora, principalmente para aumentar as experiências dos seus clientes. O número de salas de cinema equipadas com 4k só tende a crescer e assim oferecer um conteúdo ainda mais agradável a todos."



Fonte Comingsoon.net
Para mais informações sobre os sistemas que se utilizam do formato de resolução digital em 4K veja aqui

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

4 comentários:

Rodrigo disse...

poxa achei bacana seu blog muitas coisas interessantes aki principalmete humor e quadrinhos publico sobre anime aki
mas to começando se vc tiver enteresse em visita http://rodrigo-animepro.blogspot.com abração

MARCONES OLIVEIRA disse...

MUITO BOM ESSE SEU CONTEUDO ABRAÇO;;;
,,, ESSE E O MEU... WWW.MARCONESOLIVERA.BLOGSPOT.COM

MARCONES OLIVEIRA disse...

MUITO BOM MESMO

Jonas santos disse...

muito legal vey
olha ai meu blog
wonderland.vai.la

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>