Em OUTUBRO ---

Primero trailer de Push é lançado na internet

Será um “Heroes the movie” ? Vem aí Push, mais uma produção a apostar no gênero de super-poderes e grandes conspirações

TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS
Dakota Fanning no Comic-Con em julho de 2008, divulgando o thriller de ficção científica Push

Dakota Fanning esteve na Comic Con? Sim, para promover Push, seu próximo filme



Muita gente estranhou quando a atriz, agora adolescente, Dakota Fanning esteve na Comic Con promovendo o seu próximo filme, mas tudo se esclareceu esta semana com a divulgação do primeiro trailer de Push, filme que funde teorias de conspiração com pessoas normais se descobrindo portadoras de grandes poderes e estreará apenas em 2009 no mercado norte-americano.

As primeiras cópias do trailer foram exibidas no meio on-line através do site da Apple, depois correram pelos sites de vídeo pelo mundo a fora. A trama lembra bastante a série de TV Heroes, que atualmente exibe sua terceira temporada nos EUA. As semelhanças não são poucas, mas Push pelo jeito promete trazer uma quantidade maior de cenas de ação combinadas ao clima de conspiração organizacional, como tem sido mais explorado na série de TV.

Amantes de longa data de seriados de ficção científica também irão encontrar outras semelhanças com a série produzida pela britânica Thames television nos anos 70 chamada Tomorrow People, que veio a se chamar Seres do Amanhã em terras brasileiras, ou Gente do Amanhã, em terras portuguesas. Tanto a Tomorrow People quanto Push falam do surgimento de uma nova raça de seres mais elevados do que os homo sapiens(também lembra os X-men,não?)


Push deverá ser lançado em fevereiro do próximo ano nos EUA, não há previsão quanto as chegadas das cópias em terras brazucas


Semelhanças a parte, PUSH é um thriller de ficção científica que nos leva ao submundo da espionagem psíquica. O herói do filme se chama Nick Gant (interpretado por Chris Evans, o tocha humana das suas versões para o cinema do Quarteto Fantástico), um rapaz cujo pai foi geneticamente alterado para se tornar um perfeito assassino a mando do governo. Após o assassinato brutal de seu pai, Nick jura vingança contra a agência que o transformou.

Escondido nas vielas e becos de Hong Kong, Nick reúne um grupo de psíquicos, ente as quais está Cassie Holmes (Dakota Fanning), um garota de treze anos de idade capaz de ver o futuro, para combater a Divisão, a agência responsável por criar e experimentar drogas psíquicas por décadas.

O elenco ainda conta com a participação de Djimon Honsou (de Amistad) no papel de um poderoso antagonista.

Confiram o trailer



Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

6 comentários:

Lucas FCBA disse...

Quando chegar por aqui pensarei em assistir

http://criticasloucas.blogspot.com/

Unknown disse...

Se vier... vai ser mais um... ja ta inchado isso...
mas irei assistir...


Abraços
Cisco
www.borarir.net

Claudson Oliveira disse...

bem plágio de heroes .... mas ta valendo
vou criticar mais após vê-lo

Igor disse...

filmes de heróis sempre serão bem vindos, não vejo a hora de sair o capitão america, thor e os vingadores! esses filmes de herois secundarios não são muito bons, mas vale!

ArmPauloFerreira disse...

O filme até que foi mais ou menos.

Cinedupla: Franklyn + Push
foi onde publiquei a minha review


Nunca mais actualizou o blog, está tudo bem?

Pcmax disse...

Muito cofuso mas giro vejam o meu blog http://pcmaxpowertec.blogspot.com/

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>