Em OUTUBRO ---

MARVEL ANIMATION anuncia nova série para 2011

Marvel anuncia a criação de "The Avengers: os mais poderosos heróis da terra", nova série animada com 26 episódios de 30 minutos com o principal time de heróis da Marvel.
TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS
THE AVENGERS EARTH’S MIGHTIEST HEROES, nova série animada da MARVEL ANIMATION

A Marvel Animation expande seu quadro de atrações com a produção de novas séries "prmocionais"



Nova York8 de Outubro , 2008 - Como um reforço a mais na sua robusta lista de animações, a Marvel Animation, uma subdivisão da Marvel Entertainment, anunciou hoje a produção de uma nova série animada, "THE AVENGERS: Earth's Mightiest Heroes." (Os Vingadores: Os mais poderoros heróis da terra) A produção de 26 episódios de 30 minutos já está em andamento e se utilizando dos serviços da Film Roman, mesma produtora de séries como "Simpsons" e "King of the Hill."

A nova série, aguardada para ser transmitida apenas em 2011, se assoma a já excelente linha de animações da Marvel para televição o que inclui as séries "Wolverine and the X-Men" e "Iron Man: Armored Adventures" que irão estreiar na Nicktoons em 2009.

Além dessas atrações, a Marvel Animation também irá lançar as séries "Marvel Super Hero Squad" e "The Black Panther" no próximo ano.

A série "THE AVENGERS: Earth's Mightiest Heroes" apresenta alguns dos personagens mais queridos da Marvel, o que inclui o Homem de Ferro (Iron Man), Hulk, Captain America (Capitão Améria), Thor, Giant Man (Golias) e Wasp (Vespa).

Quando o mundo é ameaçado por Super Vilões, conquistadores temporais, invasores alienígenas , monstros místicos e robôs loucos programados para provocar a total destruição da humanidade, quando forças são tão opressivas que nenhum herói sozinho tem o poder para salvar o mundo, quando não há mais esperança...Os Vingadores se reúnem !

"A adição de 'THE AVENGERS: Earth's Mightiest Heroes' ao nosso quadro de animações leva a diante nossos planos de complementar cada uma de nossas atrações em estilo Live Action com séries animadas,"


Disse Eric Rollman, presidente da Marvel Animation.

"Esta nova série segue perfeitamente a nossa altamente antecipada estratégia de 'Estrada para os vingadores' que inclui alguns dos maiores e mais amados personagens da Marvel, e que começará com o lançamento de dois filmes temáticos dos Vingadores na tempodara de verão de 2011."


Traduzido e adaptado de Wizard Universe

Gostou?? Então veja também !!
Zack Snyder revela novidades sobre a sequência de 300
Marvel Studios renova acordos com a Paramount: novos filmes em breve!!
Estúdios FOX planejam mais Super-heróis nas telas nesse verão

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

2 comentários:

Rafadu disse...

Gosto dos filmes que a Marvel produz, quando era mais criança, vivia vendo os desenhos dos super-heróis da Marveç (hoje só animes xP)

Anônimo disse...

bem legal essa noticia.
adoro os quadrinhos da marvel e sinto falta de series com esse contexto. a ultima vez q vi um projeto assim por parte dessa produtora foi o jogo "nemesis: rise of imperfects".
gostei bastante de saber q ainda viram coisas melhores..

beijo e parabens pelo blog

http://meus-sonhos-vazios.blogspot.com/

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>