Em OUTUBRO ---

Uma nova animação, que talvez seja da Turma Jovem, e uma possivel produção nacional do Homem-Aranha. A Turma da Mônica promete não ser mais a "mesma".


Em uma pequena e, bastante reveladora, entrevista, o mais bem sucedido empresário dos quadrinhos brasileiros Maurício de Sousa fala de seu recente sucesso com nova a linha editorial da clássica Turma da Mônica: A Turma Jovem, e expõe alguns de seus antigos sonhos para o futuro da franquia Turma da Mônica.


Durante os dias 10 e 14 de setembro ocorreu no Shopping Bourbon Pompéia, em São Paulo, um evento relacionado ao lancamento do novo sucesso dos Estúdios Maurício de Sousa, a Turma da Mônica Jovem.

Neste evento, O pessoal do site "Judão" teve acesso ao empresãrio Maurício de Sousa, que fez algumas revelações sobre o futuro da franquia de quadrinhos de maior sucesso no Brasil.

Foram discutidos alguns dos novos plavos do empresário, entre os quais esteve um que reflete um desejo para tornar seus quadrinhos ainda mais acessíveis para as gerações atuais: fato da Turma da Mônica retornar às telas em breve, desta vez em uma produção ainda maior, em maiores extensções, do que a anterior exibida pelo canal Cartoon Network.

Temos projetos para desenho animado. E mesmo para a Turma Jovem. Nós vamos fazer na China. Estou indo novamente para a China para acertar as coisas lá com o maior estúdio de animação do mundo, que faz Tarzan, faz Hanna-Barbera e deve fazer a Turma da Mônica Jovem também.



Outra importante informação obtida nesta entrevista esteve focada em um outro antigo desejo do empresário, e que viria a complementar a linha adoslescente desenvolvida pela Turma jovem: A possibilidade dos Estúdios Maurício de Sousa produzirem histórias do Homem-Aranha, isto mesmo, o famoso herói mascarado da editora norte-americana Marvel.

Estou devendo isso para a Panini, já que foi atroplelado pelo Ronaldinho Gaúcho, depois pelo Tikara e pela Keyka e agora pelos jovens. Acho que vai sobrar algum tempo para fazer…


Desse modo, segundo o próprio Maurício não há nada confirmado para essa nova produção, e investimento de suas empresas, por enquanto. Mas como o grande assunto do evento era mesmo a Turma Jovem da Mônica, o empresário Maurício de Sousa voltou a se referir mais uma vez sobre essa publicação, revelando o verdadeiro desafio que foi emplacar com essa nova inha editoral cujo principal atrativo é apresentar versões mais "envelhecidas" dos seus personagem já tão consagrados. Mas, segundo disse Maurício, nem todos os personagens do quadrinho tiveram seus futuros traçados, por enquanto não houve decisões quando o destino de Bidu e o do Astronauta.

Fonte: JUDÃO - por Renan Martins Frade

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,hiper interessante.
Eu cresci [HAHA] lendo turma da Mônica e nem tinha visto a turma da mônica jovem.
Esperamos o filme então!

CeboMôni disse...

lol espero tbm q isso aconteça sou fã da turminha desde quando começei a gostar e colecionar gibis

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>