Em OUTUBRO ---

Na nova série o herói Afro retoma sua jornada por vingança

Afro Samurai

A Spike TV, canal de TV por assinatura norte-americano filiado à MTV Networks, acaba de anunciar mais uma temporada para o anime Afro Samurai: Resurrection, baseado no mangá de Takashi Okazaki que descreve a jornada de um samurai negro para vingar seu pai que fora brutalmente assasinado. A série animada trouxe boas audiencias para o canal Spike que se apressou para finalizar essa sequência. Samuel L. Jackson, que havia participado do projeto anterior, volta a emprestar a sua voz a esse excêntrico e descompromissado anti-herói que atende pelo simples nome de Afro.


Ambientado em um futurístico, embora ainda feudal Japão, a história segue a tradição dos filmes de "vigilante" como os da famosa série Desejo de matar, que consagrou o ator Charles Bronson. Nesta temporada Afro se vê coajido a retomar sua espada após descobrir que o corpo do pai fora roubado do túmulo, assim reinicia seu embate sangrento contra um exército repleto de assassinos mortais. Há também planos (ou melhor, "rumores" ) para que a série possa ir às telonas com o Samuel L. Jackson no papel do samurai em uma versão Live-action (ou seja, em carne e osso) do anti-herói. Mais informações aqui e aqui

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

3 comentários:

greatdj disse...

Eu tive notícias deste desenho foi na MTV, quando ele passou.
Não cheguei nem a assistir, mas bateu o arrependimento agora, parecer ser bom.

Leandro 'Gatito' :D disse...

Poxa, já conhecia a série, e agora fikei mais curioso ainda..
verei como será ^^

abutre236 disse...

Nunca gostei de anime. Desenho oriental pra mim foi somente Cavaleiros do Zodíaco. Eu ouvi algumas chamadas desse anime, mas nunca assisti um espisódio. Pelo vídeo, parece ser bem legal, mas acho que dificilmente assistirei.

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>