Ô benzinho, deixa que eu estaciono o carro, tem uma vaga ali depois do navio....
... Pois é, mas a foto também comprova que as mulheres continuam sendo as mais elegantes no trânsito.
Marcadores: Guerra dos sexos, humor
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário
Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.