Em OUTUBRO ---



Pela foto dá pra perceber a quanto andavam os nossos ânimos a essa hora..

O HQ recife foi um evento ocorrido neste fim de semana na Veneza brasileira, em meio ao evento ocorreu o Recife 12 horas que tinha como meta a confecção de 12 páginas de quadrinhos em um prazo máximo de 12 horas. Pois é, chegamos às 10:30 e saimos às 21:40 da noite e algo inacreditável aconteceu: nós terminamos as páginas !!!

Agradeço bastante a minha equipe, Camila e Cleveson. Também ao grande Milton, organizador do evento, que soube nos dar boa assistência o tempo todo, mantendo o descontração em alta.

Visite a página oficial do evento aqui

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

2 comentários:

Cleson Cruz disse...

Eu estive lá observando os trabalhos do 12 horas. Vcs já desenharam alguma hq antes? Tô procurando desenhistas pra um projeto q sou um dos coordenadores.

Um abraço

Cleson Cruz disse...

Bom, vou deixar meu msn... entra em contato comigo, pra gente conversar sobre o q tenho em mente.

msn: cleson@live.com


Valeu

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>