Em OUTUBRO ---

O Demolidor é uma das apostas dos estúdios Fox na sua tentativa de colocar mais filmes nas bilheterias no próximo verão americano.

TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS
Ben afleck no filme Demolidor, 2003. O  novo será um reboot.
O filme de 2003 parece que será deixado para trás, estúdio quer acertar o passo com a nova geração de filmes aclamados pela crítica

O primeiro filme do mais famoso "homem sem medo" dos quadrinhos, o Demolidor, tinha Ben Affleck no papel principal e Mark Steven Johnson na direção, obteve bom faturamento das bilheterias, mas, ainda assim, não agradou aos críticos.

Mas e agora que estamos vendo uma nova geração de filmes da Marvel sendo aclamados pala crítica? Talvez um “reinício” para a “franquia” do Demolidor possa ser uma solução.

De fato o Hulk (The Incredible Hulk) fez isso ao voltar ao zero com o seu filme deste ano e também fez história por não pedir desculpas ao reiniciar sua franquia, não mais do que cinco anos após o lançamento do seu filme anterior.

Tom Rothman, produtor da FOX, falou a respeito do novo filme do Demolidor ao site IESB.net em uma entrevista exclusiva:

"Um --- fazendo uso de suas palavras – “reinício” para o Demolidor, é algo que estamos pensando seriamente"


Rothman continuou, explicando um pouco como o estúdio percebe o conceito do "reinício"

"Eu acho que o (incrível) Hulk mostrou que isso é possível e se você realmente fizer bem o público pode dar uma segunda chance. Isso é possível. É o que acho que ocorreu com 'Batman Begins', o primeiro filme de Nolan. Você pode ter feito alguns erros ao longo do caminho ou filmes que não empolgaram muito o público, mas dê um tempo suficiente e uma correta visão criativa por trás de tudo e assim você pode — fazendo uso de suas palavras – “reiniciar”."


Traduzido e a adaptado de Wizard Universe

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

6 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

Não acho o filme do Demolidor nada mau... pelo contrário até que ele tem algo de especial. Por falar nisso, saiu uma edição de realizador que melhorava um pouco a história e o tom do filme.
O defeito do filme foi ter tentado ser um pouco engraçado e ter romance de bolso que infantiliza a Elektra...

Se fizerem um reinicio ao Demolidor bem ao jeito do recente Batman, então será do agrado de todos. Até porque o Demolidor é um super-herói semelhante ao Batman, com o mesmo tom e com algumas caracteristicas que podem potenciar um filme ainda melhor. Afinal, ele é um cego...

Erich Pontoldio disse...

Adorei o demolidor, comprei o filme em DVD ... espero que a sequencia seja tão boa quanto o primeiro

Unknown disse...

esse filme é ótimo!
eu gostei pra kramba!

Cleiton disse...

Cara a critica pode não ter gostado, porém o filme "demolidor" é um dos melhores da linhagem da marvel que eu assisti até hoje... historia sem escapes, e cenas de ação tipicamente americana.

Gostei pakas e ja assisti umas 4 vezes.

Mas uma segunda gravação pode acrescentar mais coisas e com certeza ficar bem melhor!

Parabens pelo post!

http://gregoryzairuz.blogspot.com/

Unknown disse...

meu nome é evanilson, bom dia,
eu adorei o filme de demolidor mesmo porque ele e meu heroi favorito, desde de pequeno que eu coleciono revista em quadrinho dele, mais o que mais me revoltou no filme foi a modificação que fizeram na história,não foi do jeito que colocaram no filme que demolidor ficou sego foi uma velhinha que ele salvou. e a outra coisa que mais me revoltou foi ele tirar a mascara para o rei do clime no final do filme isso deveria deixar para o fim da ultima série isso colocou ponto final na série.

Wesley Garcia disse...

Minha opinião é a seguinte:O filme do Demolidor foi muito simplista.O personagem é muito mais denso,complexo,do que o retratado no filme.Se o filme foi ruim? Não é dos piores...mas poderia ter um enredo mais adulto,complexo.O Demolidor merece um filme adulto,de temática mais elaborada,assim como Batman mereceu,ainda que tardiamenta,com batman begins...depois de anos da tragédia que foi Batman Eternamente.

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>