Em OUTUBRO ---

Antes de 300 há outras 300 coisas para se fazer. Todo mundo está ocupado demais te mesmo para pensar na possível seqüência do filme de 2007.
Zack synder e Frank Miller, cada qual com seus projetos. Seqüência de 300 poderá só vir depois de 2010

Em Hollywood o trabalho tem sido intenso para os principais nomes ligados à próxima produção de 300, tanto Zack Snyder quanto Frank Miller vêm acumulando vários projetos.



No mesmo momento em que termina os últimos detalhes de pós-produção da aguardada adaptação de Watchmen para as telas, o diretor Zack Snyder inicia a pré-produção de Sucker Punch, cujo roteiro é de sua autoria e descreve a história de uma pequena garota atormentada que cria um mundo imaginário para si. A história terá elementos de ação e já foi apontada como uma espécie de “Alice no pais da maravilha com armas pesadas”

Sobre a produção do próximo 300, o próprio Snyder afirmou em sua última entrevista à imprensa que toda a equipe aguardará até que Frank Miller produza, conclua e publique a história em quadrinhos na qual o filme deverá ser baseado. Algo que pode demorar muito para vir a acontecer, principalmente se Miller quiser fazer algo bem feito.

É sabido que Miller também tem estado bastante ocupado nos últimos tempos. Depois que suas histórias começaram a ser descobertas por Hollywood chuveram as adaptações. O primeiro caso veio da "inspiração" para o Robocop, personagem e cenários altamente baseado em sua obra-prima, "Batmann:The Dark knight" produzida nos fins dos anos 80.

Depois vieram, a série animada Big Guy and Rusty, e os dois grandes sucessos nas telas grandes, 300 e Sin City. E com toda essa celebração o desenhista não mais descansou, inclusive vindo a dedicar-se mais ao cinema, como nas consultorias prestadas a todas as adaptações de suas obras, do que ao seu trabalho nos quadrinhos.

E ultimamente Miller entrou de vez no mundo do cinema, pois acabou de dirigir The Spirit, adatação da obra máxima do grande quadrinista Will Eisner (que estreará ainda esse ano nos Estados Unidos, mas chegará por aqui apenas em janeiro de 2009) e na fila de espera ainda estão as duas continuações de Sin City (anunciadas para 2010 e 2011) nas quais atuará em ambas atividades, como ilustrador e, pasmem, diretor dos dois filmes. Pelo visto o artista está ocupado demais para trabalhar na seqüência de 300, o que talvez possa adiar a produção do filme para depois de 2010.


Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

4 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Não é um filme que curti ... acho q não iria ver a sequencia no cinema.

Drê disse...

Tão legal aki neah?
Parece ateh um site.
onde baixa esse template de blog?
(desculpa perguntar)hheeh
Beijão

Drê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lipe disse...

Muito bom seu blog!
Sempre que puder voltarei aqui e postarei sempre com o maior prazer!

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>