Em OUTUBRO ---

Filme de Super-homem sem Lex Luthor?.. Então adivinhe quem estará no proximo filme?
Kevin Spacey deixa escapar que o trabalho para o proxímo filme da franquia já iniciou


TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS

He's got the whole world in his hand
O mais maquiavélico dos vilões em sua versão de 2005 por Kevin Spacey



O jornal norte-americano The Independent entrevistou recentemente o premiado ator Kevin Spacey que, entre outras coisas, falou sobre seu retorno à franquia do Super-homem. Já não era novidade que ele havia assinado um contrato para a seqüência de Superman Returns de 2005, mas o clima da conversa acabou revelando que as filmagens podem iniciar mais cedo do que se espera.

Principamente num momento como este em que vários super-heróis estão tendo grandes repercussões nas telas, vide o Batman, the Dark Knight (2008) entre outros, algo deve estar fervilhando na mente dos produtores da seqüência ao Superman Returns, que irão pagá-lo um grande cachê para retomar o papel do vilão Lex Luthor, um personagem bastante recorrente nos filmes da franquia, no próximo ano. Mas o ator diz não ter grandes informações sobre o projeto, nem como será a sua participação, embora dê a entender que a equipe já esteja em reunião.

"Bem, veja.. Se eu não estou produzindo, então fui contratado como ator. E minha participação acaba por aqui. Isso não significa que você não esteja trabalhando com um diretor e outros atores para fazer o melhor filme, mas é uma experiência temporária, porque você se reúne com todos por algumas semanas ou meses e pronto, tudo está feito."


Talvez por essas palavras possamos supor que a Warner Bros não está adiando o projeto do novo filme do mais famoso kriptoniano do mundo para se concentrar em outros heróis. Mas, ao mesmo tempo que a declaração de Kevin Spacey favorece a idéia de que o próximo filme pode realmente sair, e mais breve do que se espera, ela também faz com que alguns fãs do personagem se deparem com questões como "Mas Lex Luthor? Novamente? Por quê?"

Talvez seja hora mesmo do cinema dar oportunidade aos outros vilões do personagem consagrados em suas histórias em quadrinhos como o poderoso e destrutivoDoomsday, o insano robô Brainiac ou mesmo o "bizarro" (por falta de melhor adjetivo) Bizarro.

Traduzido e adaptado de The latino Review

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

1 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

Acho que os filmes de Superman têm de avançar e ele passar a ter vilões a sério e superpoderosos ao nível de darem que fazer realmente ao Superman.
Isto de ele andar sempre a fazer de um deus na Terra é demasiado menor para alguém que é tão super (ver Superman Returns). Caramba que até o "simples" Batman tem vilões a sério e interessantes. Tudo mudaria imenso se o Lex Luthor ganhasse o fato/armadura com que já surgiu nas HQ.
Reparem que até a série Smallville não vive problemas como esses com vilões fracos.

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>