Em OUTUBRO ---


Você não viu? Nem eu.
Cena excluída no último filme do Hulk seria um "gancho" para uma seqüência


TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS
Easter egg do Capitão América no filme do Hulk

Capitão América on the Rocks. Cena excluida poderia ser parte da propaganda para o proximo projeto da Marvel Studios: o filme dos Vingadores



A um tempo atrás Louis Leterrier, o diretor do incrível Hulk (The Incredible Hulk,2008) alegou que havia filmado uma cena na qual Bruce Banner viaja para o ártico.

Na cena em questão, o cineasta teria escondido um Easter egg nas cores branco, vermelho e azul: O Capitão América dentro de um bloco de gelo. Algum tempo depois das alegações do diretor foi a vez de Gale Anne Hurd, produtor do filme, negar esses comentários ao dizer que "O Capitão América não estava visível nesta cena"

Bem, é tempo de mandar a "zaga" para linha de defesa. O site Film School Rejects pôs as mãos em uma cópia no DVD deste filme (The incredible Hulk só será lançado no mercado americano em 21 de outubro, por aqui só rezando pra saber) e assistiu a cena em questão. Certo, o próprio Steve Rogers pode estar no filme, mas você precisaria ter uma lupa, um microscópio, umas boas doses de álcool e muita imaginação disponível pra poder perceber essa pequena aparição.

Ao final da longa cena de 2:25 minutos, ocorre uma avalanche que se propaga em direção à câmera. É durante esta seqüência que o corpo adormecido do Capitão América pode ser visto, ainda que com o todo esforço já mencionado, dentro de um cubo de gelo. Parece que Letterier venceu este round, caro senhor Hurd.

Para os que estão atentos nas últimas notícias, essa pequena cena não estaria fazendo apenas uma pequena menção ao Capitão América mas aludindo às próximas produções planejadas pela Marvel Studios para breve. No filme no Homem de ferro (Iron Man, 2008) há também uma cena bastante breve na qual aparece o famoso escudo do vingador em meio aos equipamentos do industrial Tony Stark. Em Hulk, há duas menções à Corporal Rogers: o uso do "soro do super soldado" por Emil Blonksy e, é claro, a recente descoberta tumba congelada do capitão.

Se essas duas referências forem tomadas a sério, então o prólogo enevoado de Hulk ocorre antes dos eventos de Iron Man, uma vez que o escudo de Steve Rogers ainda estava enterrado no gelo. Isso pode implicar que o corpo de Rogers foi descoberto em algum ponto entre esses dois filmes, provavelmente antes que Tony Stark estivesse às voltas como Iron Man.

Tendo o fim desses dois filmes em mente, isto é, o encontro de Tony com Nick Fury e seu diálogo com o General Ross, é possível que a história de “Os Vingadores” (The Avengers) já estivesse planejada no momento em que The Incredible Hulk concluiu. Talvez, então, o filme do super time de heróis poderá começar um pouco após onde terminou o filme do Hulk, com os Vingadores perseguindo o gigante de Jade !

Traduzido e adaptado de Comicmix.com

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

2 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

Sempre ouvi dizer que a edição especial em DVD do recente Hulk traria mais minutos de filme e que poderia inclusive incluir a cena tão badalada do Capitão América no gelo. Temos de aguardar para confirmar.

Igor disse...

Sobre os vigandores está certo que haverá, ou TOMARá hehe, seus post são muito bons, Obrigado pelas informações!

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>