Em OUTUBRO ---

Seriado "Seres do amanhã" legendado em português

Lembra de frases como "Tim, teleporte-me" ?
The Tomorrow Peoople. Seres do Amanhã. Agora legendado em português

Verdadeiro marco da geração 70, Tomorrow People ainda encanta pelas suas histórias de ação, suspense e pela ampla utilização de elementos fantásticos em uma obra de ficção científica

Produzida na Inglaterra no ano de 1973 pelo visionário Roger Price, a série Tomorrow People foi um verdadeiro marco da televisão britânica por introduzir vários conceitos de ficção científica para uma ampla audiência infanto-juvenil que havia ouvido falar nas séries americanas como Perdidos no espaço(Lost in Space) e, principalpente, Star Trek, mas que carecia de algo atual relacionado ao gênero e cuja linguagem fosse mais direta e confidente. O foco do seriado é um grupo de jovens que no despontar da adolescência se descobriam portadores de habilidades especiais (poderes telepáticos, telecinese e o teleporte), na verdade, como é explicado posteriormente, eles são os primeiros de sua espécie, a próxima etapa da evolução humana: eles são a Gente do amanhã (como a série ficou conhecida em Portugal) ou os Seres do amanhã. (tal como ficou no Brasil). Nas terras brasileiras o seriado encantou toda uma geração nos fins de tarde da emissora TV Globo nos anos 70 com suas estonteantes histórias que misturavam elementos de ficção científica aos de fantasia e magia.

Agora dispomos da versão legendada para os primeiros episódios da série The tomorrow People, ou como ficou sendo conhecida no Brasil, Os seres do amanhã.

Título : "Os escravos de Jedikiah" (Slaves os Jedikiah), Thames Televison, 1973. (Cinco episódios)

Sinopse:
Stephen Jameson, um garoto no início da adolescência, desmaia logo após ser acossado pela presença de estranhas vozes em sua mente a caminho do colégio em uma movimentada rua de Londres. As vozes, na verdade, eram emitidas por três outros jovens (John, Carol e Kenny) que tentavam lhe contatar telepaticamente. Eles eram os Seres do Amanhã(ou Gente do Amanhã em Portugal), o próximo estágio da evolução humana. Levado para o hospital, Stephen corre extremo perigo, logo ele descobrirá o que muitos já sabem ao seu respeito, que ele é portador de um imenso poder. Surge então em cena uma misteriosa figura que se nomeia por Jedikiah. Ambicioso e também dono de incríveis poderes, ele pretende interferir nos planos de paz dos Seres do Amanhã.

Elenco:
Nicholas Young (John)
Philip Gilbert (TIM)
Peter Vaughan-Clarke (Stephen)
Stephen Salmon (Kenny)
Sammie Winmil (Carol)
Francis de Wolf (Jedikiah/ Robô)

Mais informações sobre o DVD legendado pelo email: luiztvantiga65@yahoo.com.br

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

11 comentários:

Claudio Rossini disse...

Olá! Parabéns pelo blog! Demais, hein? Estou esperando resposta via e-mail sobre Os Seres do Amanhã...Não esqueçam de mim!!!!
Abraços

TESTE VIDEOS disse...

Puxa eu era apaixonado por esse seraido.Os Seres do Aamnhã, eu me lembro que eles tinham um sinto que os teletransportvam de um lugar pro outro, e podia falar entre eles por telepatia, era d+ hoje temos os x-man. Veja o meu blog vamos ser parceiros me adicine no seu e vou te adicionar no meu, http://www.webxet.blogspot.com/

Mr. Brick disse...

creio que seria legal que tal raridade fosse disponibilizada em um destes repositórios gratuitos. O Seriado era muito legal e inspirador para a atual epidemia de seriados e filmes sobre paranormalidade e ficção científica.

GADESCO disse...

peço enviar informaçoes para aquisiçaõ gadesco@yahoo.com

Unknown disse...

peço informação para aquisição> luizgnose@gmail.com

Unknown disse...

peço informaçáo para aquisição> luizgnose@gmail.com

Pat disse...

Via essa série com o meu pai!Por favor,qualquer informação onde eu possa obter essa série para compra eu agradeço!Meu e-mail: prc1215@yahoo.com.br Um abraço cordial a todos os fãs!!!

Marcelo Sarubi disse...

Como adquirir ² marcelosarubi@gmail.com

Dinho disse...

Oi.Eu tinha 6 anos mas ainda me lembro dessa série. Voces ainda tem esses episódios legendados/

Unknown disse...

peço informaçáo para aquisição> netdomarcelo@gmail.com

Unknown disse...

Oii cadê a trilha sonora original??? Procuro faz tempo!! Obrigada

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>