Em OUTUBRO ---

Paramount divulga fotos do novo Star Trek (2009)

Confira como ficou o elenco principal nos papéis da clássica série de TV que mudou os rumos do modo de fazer Ficção Científica no mainstream

TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS
Entertainment Weekly com James Kirk (Chris Pine) e Mr. Spock (Zachary Quinto)

Mais jovens e mais audaciosos. Jornada nas Estrelas vai às telas no próximo ano com um novo elenco.

A produtora Paramout distribuiu ontem algumas fotos para a divulgação do novo filme da franquia Jornada nas estrelas(Star Strek), que agora chega ao seu nono título, para sites de cinema e para a recente edição da revista Entertainment Weekly cuja capa traz o “novo” Capitão Kirk (Chris Pine) e o Sr. Spock (Zachary Quinto), os principais astros do filme.

O novo Star Trek é uma reformulação/reimaginação da antiga e amada franquia de ficção científica criada por Gene Rodenberry. O enredo se centra nos personagens da série original e também demonstra uma viajem no tempo com um velho Spock (Leonard Nimoy) encontrando sua versão mais jovem (Quinto). Também participam do filme os atores Chris Pine, Simon Pegg, Karl Urban e Eric Bana. J.J. Abrams é o diretor e o roteiro ficou sob a responsabilidade de Roberto Orci e Alex Kurtzman. Produção de Damon Lindelof e Bryan Burk.

Essa é a segunda vez no ano que Paramount distribui fotos de pré-produção de seus filmes para o meio online. No começo do ano a Paramount distribuiu fotos de personagens de G.I. Joe para sites criteriosamente escolhidos, entre os quais o IGN e o Latino Review.

Confira as fotos::


A MTV ficou com as fotos da ponte da nave USS Enterprise. Aparecendo da esquerda para direita estão James Kirk, Dr. McCoy (Karl Urban), um estranho novo membro, Sr. Spock e Hikaru Sulu (John Cho).

Golpe Spock. Choke hold
As fotos do site Ain't It Cool News mostram o Spock executando o seu famoso golpe. O personagem que sofre o golpe se parece com Kirk, mas por que Spock iria machucar o seu amigo? O tempo dirá.

Vilão Romulano de Star trek
A foto com a primeira aparição do vilão do filme foi exibida pelo site JoBlo.com. Eric Bana interpreta Nero, o malévolo Romulano.

Nave atacada
O site TrekMovie.com mostra um ataque à USS Kelvin, uma nave que desempenha um importante papel no filme. A Kelvin também foi mostrada em Armada II, um video game cuja história se passa dentro da linha de tempo da série clássica.

Kirk em uma cratera polar
A próxima foto pretence ao site IGN mostra o jovem capitão Kirk emergindo de dentro de uma clatera em uma região ártica fazendo o seu melhor para dar uma impressão alá Steve Rogers. O que pode ser a pista para que no filme tenhamos algum combate especial, algo que é definitvamente o tipo de ação que muitos dos fãs da franquia esperam ver.

Equipe completa. Pavel Chekov(Anton Yelchin),James Kirk, Montgomery Scott (Simon Pegg), Bones McCoy, Sulu e Nyota Uhura(Zoe Saldana)
Finalmente, o site UGO ficou com uma excelente foto com todos os membros da equipe clássica. Da esquerda para direita estão Pavel Chekov (Anton Yelchin), James Kirk, Montgomery Scott (Simon Pegg), Bones McCoy, Sulu e Nyota Uhura (Zoe Saldana).

Todas as fotos acima podem ser encontradas em EW.com .Além de um logo artigo sobre Star Trek, o material disponível pelo site também inclui entrevistas com o produtor J.J. Abrams, e os atores Chris Pine, Zachary Quinto e Leonard Nimoy. Traduzido e adaptado de Comicmix.com

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

0 comentários:

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>