Em OUTUBRO ---


THE DAY THE EARTH STOOD STILL. Um dos maiores clássicos da ficção científica estreará nos cinemas em 2009

Poster do filme O dia em que a terra parou,2009

O dia em que a terra parrou, o próximo filme de FC de Keanu Reeves a ir as telas em 2009

O site iesb.net acabou de divulgar o pôster para o lançamento internacional do filme THE DAY THE EARTH STOOD STILL (que possivelmente trará o título de o dia em que a Terra parou ) e tem em seus papéis principais o ator Keanu Reeves (Matrix, 1999; Constantine, 2005) e a atriz Jennifer Connelly (A Beautiful Mind 2001; Hulk 2003 .) e deverá estrear nos cinemas norte-americanos em 12 de dezembro deste ano, mas só em 2009 no Brasil.

O Filme é na verdade remake do clássico de ficção científica, de título homônimo, dos anos cinqüenta sobre um alienígena e seu parceiro robô que são vítimas de um grande mau entendido após aterrizarem no planeta Terra.

Nesta versão o alienígena Klaatu que traz uma mensagem pacífica a uma aterrorizada Terra será vivenciado por Reeves. O elenco ainda contará com a presença de Jon Hamm (The Ten,2007) da grande Kathy Bates (Misery,1990) e do maravilhoso John Cleese (The Meaning of Life, 1983)

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

2 comentários:

SaRNa disse...

Na expectativa.. =D

Bibitcanus disse...

Adoro filmes de Ficção científica em geral, só espero que tenham cuidado com esse remake pois o original é um verdadeiro clássico do gênero. Igualmente na expectativa

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>