Próximo jogo é na ilha do retiro!! O que será agora do leão do nordeste???
Bem... independente do resultado, melhor que o Santa Cruz com certeza já está. Por favor, clique aqui caso não saiba o que seja o Santa cruz (E olha que eu torço para esse time.. )
Marcadores: Charge, humor, Sketches/Drawings
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário
Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.