Em OUTUBRO ---

Das profundezas do mar...Uma figura esquálida

E eis que ressurge das profundezas do mar uma figura esquálida (com um copo na mão!!!).
Sabe, a situação me lembra um livro de um pernambucano vizinho meu, Italo-num-sei-das-quantas, cujo título, um pouco infame, era "E agora? Hã? ". Desde adolestente pensava o título desse livro (aliás a única coisa de interessante, pois era uma obra de anarquista revoltado-sem-causa-mas-com-casa) como um diálogo, e aí, dentro dessa idéia, me chamava a atenção justamente esse "hã?" final, que parecia indicar certo estado de desorientação, algo como uma resposta de alquém que andou "por fora".. enfim, um abestalhado .Ou seja, meu vizinho era, antes de tudo um avant-la-lettre, pois o cara inventou, mesmo sem ter noção disso, o conceito de Beavis and Butthead, e olha que foi lá nos anos 70!!!. O que acontece nesse momento é isso, sinto que formulo algo parecido para esse blog "E agora?", demonstrando minha dúvida quanto ao seus rumos, e eis que escuto, lá do outro mundo, uma vozinha que me diz "Hã?".

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

0 comentários:

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>