Em OUTUBRO ---

Depois de uma longa hibernação...
Que sono prolongado hein? Pois é, eu passei um ano e uns quebrados para poder voltar a ativa e fazer algo que preste (se é que vai prestar mesmo) para preencher os espaços em branco desta página em questão.. Quase um ano? É, eu não tô nem afim de calcular pra saber... o que importará, como sempre, serão as novidades (sendo que desta vez vou ter que requentar algumas no microondas). Sabe aquela sensação de estar no segundo tempo, olhar pra o placar, ver a marca de 0x0 e sentir que o rumo dos eventos tem andado um tanto "ao sabor das ondas", sem um movimento decisivo que ... sei lá! essa metáfora tá meio "bola murcha". O que quero dizer mesmo é que preciso aprender a escolher a coisa certa (um conselho de Spike Lee, né?) e pisar na tábua pra poder dar rumo aos projetos, coisas profissionais, outras pessoais e ver se ainda faço algo que vala a pena, pois creio que minha alma não é pequena. Bibit Canus

Adicionar aos Favoritos BlogBlogsAdd to Technorati FavoritesJoin My Community at MyBloglog!

1 comentários:

Ana Paula disse...

É né! nem poderia mesmo um Gigante um tanto grande ter uma alma pequena; normal a sensação de 0 a 0, mas tudo ou quase tudo na vida se resolve e se conquista nos acréscimos do 2° tempo...
a deusa das águas

Postar um comentário

Caro visitante,
Desde já agradeço pela sua disposição para comentar !! Fique a vontade para opinar e deixar suas sugestões.

<< CONHEÇA NOSSAS POSTAGENS ANTERIORES >>